Casa A Venda No Enseada Das Gaivotas Independente Com 3 Dormitórios

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 880

Casa A Venda No Enseada Das Gaivotas Independente Com 3 Dormitórios

Casa à Venda no Bairro Enseada – Tradição, Tranquilidade e Qualidade de Vida!


Esta casa ampla e bem acabada oferece todo o conforto que você procura em um bairro residencial e tranquilo. Localizada no Bairro Enseada, um dos bairros mais calmos e familiares da região, é perfeita para quem valoriza paz e qualidade de vida.


Comodidades:

  • 3 quartos: Ambientes espaçosos e arejados, ideais para sua família.
  • Sala com pé direito duplo: Um ambiente elegante e cheio de amplitude, que proporciona sensação de liberdade e sofisticação.
  • Cozinha: Funcional e prática, com ótimo espaço para preparo de refeições.
  • Banheiro social: Bem distribuído e com acabamentos de qualidade.
  • Área de serviço: Prática e com boa circulação.
  • Quintal: Perfeito para momentos de lazer ao ar livre, proporcionando mais espaço para atividades e jardins.
  • Garagem: Comodidade para estacionar seu carro com segurança.


Outros destaques:


  • Acabamento de excelente qualidade: A casa foi construída com materiais de alta durabilidade, garantindo um ambiente agradável e bem cuidado.
  • Bairro super tranquilo e familiar: Ideal para quem busca um local seguro e sossegado para viver.
  • Bairro promissor: A região está em crescimento, oferecendo boas perspectivas para o futuro e valorização do imóvel.


Se você está buscando um lugar calmo e confortável para viver, com fácil acesso a tudo o que precisa, esta é a casa ideal para você. Agende sua visita e venha conhecer!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Rio das Ostras - RJ
Região
região dos lagos
Bairro
Enseada das Gaivotas
Área construída
87 m² R$ 5.172,41/m²


Área de serviço
Cozinha
Entrada lateral
Sala de estar
Quintal

Mapa